segunda-feira, 14 de março de 2011

Carta da Lorena

Meu nome é Lorena Cristina, tenho 13 anos de idade, e participo da Escola Bíblica há mais ou menos 3 anos, e do MAC também.
Eu participava do grupo de coroinhas e a mulher que coordenava os coroinhas perguntou se eu queria participar da Escola Bíblica, eu queria muito participar, mais minha mãe pediu para eu esperar mais um pouco e fazer no próximo ano. Um ano depois eu comecei a participar da Escola Bíblica e, eu gostei muito e ainda continuo gostando.
Lá eu conheci um monte de pessoas, fiz várias amizades. Também participo dos encontros do MAC todo sábado e, eu pretendo continuar na Escola Bíblica e no MAC, por mais um bom tempo.



                                                                                                                            Lorena Cristina
Carmo do Rio Verde-Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário